Renda Extra

sábado, 1 de dezembro de 2012

Iniciando uma Renda Extra na Internet!


Venho há muito tempo pesquisando sobre como obter uma renda extra, sem claro prejudicar meu atual emprego o qual não pretendo abrir mão.

Após muitas pesquisas encontrei e me ofertaram diversas formas de renda na "Rede", confesso que são tentadoras por pouco não entrei na onda do momento "TelexFree" que parece ser hoje no mercado a quem tem a receita de se obter os melhores lucros, a pergunta é Vale a pena lucrar vendendo um possível prejuízo alheio? 

Depois de muitas pesquisa não encontrei de onde viria a sustentação real dessa rede. 

Tem pessoas ganhando dinheiro com a TelexFree? Sim tem, e até muito mas como diz o ditado "quando a esmola é demais o Santo desconfia", cedo ou tarde esse sistema conhecido como pirâmide desmorona e o prejuízo dos últimos que entraram será grande, temos casos recentes de sistemas semelhantes como o Mr Colibri e Zeek Rewards que é só pesquisar na Internet que encontramos texto sobre esses assuntos.


Então não é possível ganhar um dinheiro justo e com segurança?

Sim é possível sim e existem milhares de sites que podem ajudar nisso, o trabalho é simples mas exige dedicação, afinal quem nunca ouviu os pais dizendo "Quer dinheiro? Vai trabalhar!". 

O que deve ser feito? Onde procurar?



Basicamente  o trabalho é divulgar produtos e serviços de uma determinada empresa, quando através da sua divulgação a empresa conseguir fechar uma venda ou adicionar outros divulgadores na rede, você receberá as comissões caso não ocorra  você também não ganha, o que na minha opinião é justo.

As portas para esse mercado estão abertas e não tem horário comercial as pessoas estão conectadas 24hs por dia, os sistemas trabalham automaticamente 24 horas por dia 7 dias por semana, seu trabalho é divulgar, das diversas formas que são mesmo ensinadas pelas empresas sérias em seus sites.

Eu encontrei uma empresa que me agradou o meu investimento foi de apenas R$ 25,00 eu indico tanto a rede como os produtos oferecidos que são vários e de grande procura, como planos de saúde, seguros de vida e de autos, empréstimo consignado, previdência privada entre outros, essa empresa está já a 13 anos nos mercado e é considerada o Melhor Sistema de Renda Extra do Brasil,  vale a pena conferir todos benefícios oferecidos, como também as inúmeras formas de ganho, sendo um dos principais e mais atraentes, os ganhos MENSAIS que são praticamente um salário pelo seu trabalho que vai se desenvolvendo com o tempo. Esse ganho pode chegar a incríveis R$ 8.812,00 mensais, e some-se a isso ainda as vendas de produtos que como puderam notar são mesmo todos de primeira necessidade.

Conheçam essa empresa seguindo o link para a FR Promotora 

Bruno Souza
FR Promotora


4 comentários:

  1. Parabéns Brundo
    Seu site está muito bom, sua indicação é a melhor da internet, toda segurança e muito dinheiro no bolso.
    Abraço parabéns por tudo e
    Sucesso Sempre

    ResponderExcluir
  2. Valeu Obrigado pelas dicas Sérgio!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ola bruno, você deixou um comentário no ProcureAqui, é isso mesmo para se ter renda na internet tem que trabalhar mesmo, parabéns pelo post.
    Se quiser divugar este blog no ProcureAqui, fique a vontade para escrever um artigo sobre o seu blog, que eu posto no ProcureAqui, na categoria "outros blogs", um abraço e até mais.

    ResponderExcluir